e-Proc
    Cadastro de Pessoas
           

    O CADASTRO DE USUÁRIO NO EPROC SE DÁ EM DUAS ETAPAS

    1º PASSO

    REALIZAR O PRÉ-CADASTRO

    Inicie o pré-cadastro colocando o numero do seu CPF e clique em consultar.

    Se você ainda não tem seus dados cadastrados no Tribunal de Justiça do Tocantins, aparecerá um formulário, preencha TODOS os campos e clique em salvar.

    CASO JÁ TENHA SEUS DADOS CADASTRADOS NO SISTEMA (isso pode ser verificado descendo a barra de rolamento ao final da página) apenas siga para o próximo passo.

    Obs: os campos de CONTATO - TELEFONE e EMAIL são OBRIGATÓRIOS, caso haja alguma divergência em seus dados ao validar entraremos em contato, se os dados já previamente cadastrados não estiverem corretos entre em contato pelo nosso atendimento para realizar a devida alteração:

    Telefones: 63 32184248/4388 e 99989-1766 (Plantão suporte e-Proc)
    E-mail: processoeletronico@tjto.jus.br

    2ª PASSO

    VALIDAÇÃO DO CADASTRO E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

    Conforme a Portaria n.º 116/2011 (Alterada pela Portaria n.º 3413 de 24 de Agosto de 2016 - DJ 3888) o encaminhamento da documentação para validação do pré-cadastro se dará das seguintes formas:

    1. Pelo comparecimento pessoal na sede do Tribunal de Justiça, munido de CÓPIAS de identificação profissional (RG, CPF e identificação profissional ou documento funcional do solicitante) de segunda a sexta, das 8 às 11h e das 13 às 18h ou;

    2. Enviando a documentação (cópias do RG, CPF e identificação profissional ou documento funcional do solicitante) previamente por e-mail para o endereço: (distribuicao@tjto.jus.br) sendo que o solicitante terá 3 (três) dias para entregar pessoalmente ou encaminhar as cópias autenticadas da documentação via correios, no endereço:

    Protocolo do Tribunal de Justiça - Diretoria Judiciária
    Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praças dos Girassóis, s/n
    Palmas - TO
    CEP: 77.015-007

    OBS: Em qualquer das formas, o cadastramento somente será validado durante o horário de funcionamento do Tribunal, não havendo validação de cadastro durante o plantão.

    IMPORTANTE: o não encaminhamento da documentação dentro do prazo acima mencionado resultará no bloqueio do usuário no sistema e-Proc TJTO, conforme Art. 6º, inciso III da Portaria acima mencionada.

    CONTATOS SUPORTE EPROC/DIJUD: (63) 3218-4388/4248/4481 e Plantão: (63) 9989-1766